New Windice 🎲 Sistema VIP

FindTheX

Member
Messages
47
Reaction score
67
Points
18
Sobre o Sistema VIP Windice
P: O que é isso? Estou confuso, por favor, explique.
R: Windice introduziu o sistema VIP para jogadores - Suba de nível e desbloqueie novos recursos: Cashback, Rakeback, descontontos em lojas, chuvas VIP e muito mais.
P: O que é um Wincoin e como posso usá-lo?
R: Wincoins ou tokens é uma moeda de jogo para usá-la na loja.
Você pode comprar acessórios experimentais, acessórios de torneiras, cores diferentes para o seu apelido ou imagens de avatar; e até alterar seu apelido. Mais recursos, itens e maneiras de gastar Wincoins, serão introduzidos com o tempo. Fiquem atentos!
P: Onde posso ver meus progressos nos niveis VIP?
P: Onde posso ver os ítens que posso comprar com Wincoins?
P: Posso vender / trocar o Wincoin por criptomoedas?
R: Não. Você não pode nem um momento.
* Poderá haver torneios Wincoin gratuitos introduzidos em breve, onde os jogadores ganhariam prêmios em criptomoedas de acordo com uma quantidade de Wincoins que possuem, até o final do dia. Leia nossos anúncios e nos siga no Telegram, Twitter, FB e VK para saber mais sobre as primeiras atualizações.
P: Posso enviar gorjetas ou chuvas da moeda Wincoin?
R: Não, apenas administradores e moderadores podem Fazê-lo.
P: Como posso obter Wincoins?
R: A maneira mais fácil, seria reivindicar sua torneira gratuita. Os jogadores também podem obter as chuvas do chat, participando de games, trivias, etc.
P: Para onde foram minhas Wincoins?
R: Wincoins são redefinidos para zero a cada 24 horas, às 01:00, horário UTC. (22h, horário BR) Certifique-se de gastar suas moedas antes que elas resetem. (fiquem zero)
P: Onde está minha faucet?
R: Sua faucet continua lá (ativa). Mas, jogadores abaixo do nível prata, (nível 21), podem reivindicar apenas Wincoins grátis. Suba de nível para desbloquear a torneira de criptomoeda VIP.
P: O que são pontos de exp?
R: Os jogadores ganham pontos exp, apostando criptomoedas. Cada $1 apostado = 1 ponto de exp.
Você também pode comprar exp para Wincoins na loja.
P: Por que não consigo comprar pacotes de exp mais de uma vez?
R: Todo e qualquer pacote de exp, está disponível para compra a cada uma vez em 24hs.
P: Qual é o problema com os níveis de estrelas?
R: Estrelas = uma classificação VIP adicional que depende do seu lugar na tabela de apostas superiores.
Esta classificação é atualizada a cada hora e é calculada de acordo com a tabela aqui
Seu número de reivindicações de torneiras e o número médio de Wincoins por diamante descoberto, dependem de quantas estrelas você tem.
P: Como recebo chuvas no chat?
R: Seja ativo no chat, converse de forma construtiva e você poderá ser premiado. Lembre-se - o sorteio é aleatório, não reclame e nem peça; isso chamará a atenção dos moderadores e poderá reduzir suas chances de conseguir algo no futuro.
P: Wincoins apostadas contam para subir de nível?
R: Não, apenas criptomoedas. Mas você pode comprar um pacote de experiência na loja com Wincoins e subir de nível dessa maneira.
P: O que é Rakeback?
R: O Rakeback é um bônus VIP, no qual os jogadores recebem uma parte da aposta (de acordo com o nível VIP) que lhes é devolvida. Windice oferece até 25% da borda da casa como Rakeback.
P: O que é Cahsback?
R: Cashback é um bônus VIP, no qual os jogadores recuperam parte de sua perda (de acordo com o nível VIP) durante um certo período de tempo. Windice oferece até 10% de cashback aos seus jogadores.
P: O que é um bônus diário?
R: Bônus diário / sequência de 7 dias.
Os jogadores recebem bônus diários por suas atividades. Entre todos os dias, durante uma semana para obter um bônus em wincoins e pontos de exp.
O contador de bônus é redefinido após uma semana, ou se um jogador não logar durante 24 horas desde sua última visita.
O bônus é atualizado diariamente às 01:05 UTC. (22h, horário BR)
P: Como minha faucet exige que a EXP seja reivindicada?
R: A faucet Wincoin é livre para reivindicar, no nível 21 e superior, os jogadores terão que "pagar" 200 pontos de EXP para reivindicar sua faucet VIP de criptomoedas.
Isso evita o abuso de faucets e estimula os jogadores a comprar pacotes de EXP para wincoins, se quiserem jogar sem depositar.
P: E se eu tiver uma pergunta sobre VIP que não é abordada aqui?
R: Por favor, envie uma mensagem para um dos Moderadores no chat; eles ficarão felizes em ajuda-los.
Boa sorte a todos! 🍀
WD_sem-fundo.png
 
Top