Ladywindy8
Active member
- Reaction score
- 130
Olá a todos
para que nossas dinâmicas no chat sejam mais divertidas, rápidas e organizadas, criei este post. É obrigatório ler antes de participar.
A BATATA QUENTE (VERSÃO DICE X2) 

Este é um jogo de adrenalina onde a "batata" deve continuar girando entre os jogadores.
Passo 1: Eu darei um tip de 1 DOGE (A Batata).
Passo 2: Você deve ir ao Dice imediatamente e apostar esse 1 DOGE no X2 (All-in).
Passo 3 (O Resultado):
Cozinhou bem! (Verde): Você fica com o lucro da aposta e DEVE me devolver o 1 DOGE inicial para que a batata continue com outro jogador.
Queimou! (Vermelho): Não tem problema, boa sorte na próxima! Você não precisa devolver nada.
REGRA DE TEMPO: Você tem no máximo 5 minutos para realizar a aposta e postar o Bet ID no chat. Temos muitos jogadores esperando, então seja rápido!
SANÇÃO POR DESONESTIDADE: Se você ganhar e não devolver o Doge inicial, ou demorar propositalmente, será desqualificado por uma semana (7 dias). Vamos jogar limpo!
JOGO DE 1 MINUTO (RÁPIDO OU FORA!) 

Este jogo testa seus reflexos. Se piscar, perdeu!
O Início: Eu lançarei o aviso no chat: "ME MARQUE E DIGA "EU" EM 1 MINUTO JÁ!".
A Ação: Você tem exatamente (60 segundos) para me marcar @Ladywindy8 e escrever a palavra "EU" na mesma mensagem.
REGRA ANTI-SPAM: É permitida apenas UMA (1) marcação por pessoa. Quem fizer spam será desqualificado automaticamente.
O Encerramento: Quando o cronômetro chegar a zero, escreverei "TEMPO!" e mencionarei os ganhadores.
REGRA ESTRITA: Se sua mensagem aparecer depois do meu aviso de "TEMPO", está fora.
NOTAS IMPORTANTES:
LISTA DE DESQUALIFICADOS: Jogadores que não cumprirem as regras serão anotados em uma lista com a data de retorno.
SIN HORÁRIOS FIXOS: Estas dinâmicas são surpresa para recompensar quem está realmente ativo no chat. 
Preparem os dedos e nos vemos no chat!
Este é um jogo de adrenalina onde a "batata" deve continuar girando entre os jogadores.
Este jogo testa seus reflexos. Se piscar, perdeu!
O Início: Eu lançarei o aviso no chat: "ME MARQUE E DIGA "EU" EM 1 MINUTO JÁ!".
A Ação: Você tem exatamente (60 segundos) para me marcar @Ladywindy8 e escrever a palavra "EU" na mesma mensagem.
Preparem os dedos e nos vemos no chat!