Estrateja

alexandre12

Member
Messages
31
Reaction score
36
Points
18
qual a sua estrateja para buscar o roll , a minha e queimar rool com o valor baixo por ter mais possibilidade de vim e aumentando a cada quantidades de rol ate acerta esse rol
 
Definir um limite de bets para uma chance específica, tipo 200 bets para o 1%. Caso passe do limite reseta a seed e tenta denovo. A intenção é ganhar mais vezes por tentativa então não seria necessário aumentar o valor da bet.
 
Eu uso muito a queima de rolls no 1% chance, entre 100 e 200 reds já começo a apostar com saldos maiores!
 
uma boa estratégia é: Entra com uma boa banca de deposito, gere um saldo positivo q lhe servirá de banca futura, tira todo o seu deposito na primeira oportunidade com 5,10,15% de lucro, mas não fica com saldo enorme de banca, pois é quase certo que você vai perder, afinal tú é um jogador; deixa uma bola na frente de um jogador e ele vai chuta-la, mais cedo ou mais tarde. Deixa uma boa banca ná sua conta e você vai jogar, arriscar mais cedo que mais tarde!
 
Eu acho que o melhor a se fazer e sempre tentar nas 10 primeiras pq as vezes , alias raramente aontece mas vem o numero que a gente busca, dai fazer sempre 50 rolls e tentar mais umas 5 vezes e por ai vai.
 
Top