dividindo estrategias

sodpassagem

Newbie
Messages
22
Reaction score
13
Points
3
galera vamos nos ajudar dividindo estrategias
eu no momento do usando

CHANCE DE 63% ON IN DE 2%
 
Bom... Uma das estrategias que eu costumo usar para subir banca é 9% chance com 15% on loss! :LOL:
 
BOM NESTA BET EU USEI A ESTRATEGIA ENTREGA NA MAO DE DEUS E VAI RSSSSS
bet.jpg
 
Pessoal, as vezes jogo no 50% de chance, e jogando dobrando, e assim, só da perdas, até zerar, porem se faz o contrario, ou seja, quando ganha dobra, ele entra em um bug e pode ganhar muito tb... Não sei se fui claro, mas isso as vezes acontece e da um lucro bom
 
Minha estratégia é no crash, jogo com payout de 4x e espero queimar cinco a seis reds a seguir começo a dobrar a aposta, defino um limite de perdas e as vezes ganho às vezes me ferro mesmo kkk
 
classica 33% chance com 50% de incremento no loss ... mas é bom ter meta de parar senão qualquer estrategia no automatico pode quebrar
 
47% depois de 5 greens muda o lado e aumente a base e comemore kkk vai na calma
 
sodpassagem so passando por aqui deixar a estratégia esperta eh?

A minha é ou 10 ou 10.

Jogar até ganhar 10% e parar, se perder 10% para também.
 
sodpassagem so passando por aqui deixar a estratégia esperta eh?

A minha é ou 10 ou 10.

Jogar até ganhar 10% e parar, se perder 10% para também.
boa, 10% de lucro é melhor que arriscar 100% do seu patrimoeneo kkkk
 
minha estrategia é não ter estrategia, mas ser louco mesmo kkkk adrenalina pura kkkkk
 
A minha favorita e classica, 66% 2x de um lado , 2x do outro dai intercala 4x de cada lado e 1x de cada lado e 3x de cada lado.
 
Depende do meu objetivo.
Para mais segurança e retorno, uso algo perto de 2.7 de payout e 60% de incremento. Porém vou alterando dependendo do valor que tenho disponível. Meu objetivo é pode perder e incrementar até que consiga pelo menos 0.0009% de chances de perder até o valor que defini.
Se for para aumentar o valor apostado, vou com 1.0201 de payout e pelo menos 10000% de incremento. Variando também de acordo com a moeda e valor disponível. Nesse caso meu algo é 0.009% de chances de perder, porém eu jogo menos rodadas do que com a estratégia acima.
Ou seja, pra jogar, sempre uso uma calculadora de martingale pra ver os valores.
 
Tenho usado a chance 14.14 e loss de 16... Sobe bacana e tbm faço como o amigo em cima 10% de lucro e saio...
 
ate hj nao vi estrategiasque dao lucro por muito tempo, os dices gravao suas jogadas e tacao red infinitos.
 
Top