Bitcoin: “Compre, não importa o preço”, diz experiente investidor

storer81

Newbie
Messages
13
Reaction score
7
Points
3
Um respeitado investidor do mercado tradicional chamado, Mark Yusko mais uma vez alertou aos criptoinvestidores sobre os perigos de se deixar que a volatilidade de curto prazo no preço do Bitcoin desviem sua atenção de seu valor como investimento de longo prazo.
Falando para o programa Fast Money da CNBC na última quinta-feira, explicando sobre a avaliação pessimista do sentimento dos mercados de ações e das perspectivas econômicas da economia global, Yusko destacou seu posicionamento otimista em relação ao futuro das criptomoedas, especialmente para o Bitcoin. “Compre”, foi a simples dica que o fundador e CEO da Morgan Creek Capital deu a todos que estão na dúvida ou não pensam em investir no mercado de criptmoedas, logo depois ele fez o seguinte destaque, “o preço do bitcoin não importa”.
 
Concordo que tem dinheiro teria que comprar ate pq meso se nunca mais subir tem omo investir em lugares em que se ganha uma boa porcentagem , melhor que poupança ou fundo s de investimento entao semrpe dara lucro.
 
Concordo que tem dinheiro teria que comprar ate pq meso se nunca mais subir tem omo investir em lugares em que se ganha uma boa porcentagem , melhor que poupança ou fundo s de investimento entao semrpe dara lucro.
Eu também acho que vale a pena investir em Bitcoins quem tem dinheiro é claro para isso.
 
Me arrependo quando eu ganhei 207 stela num drop e troquei pro btc , ganheio 0.004 eu fiz besteira podia ta guardando até hoje né?
 
conheço essa estratégia que um outro professor também falava, comprar independente do preço e esperar o mercado como um todo subir. Não sei se é bem o que eu quero, já que como todo mundo tenho vontade de ganhar mais q o mercado hehe
 
Top