Ladywindy8
Active member
- Reaction score
- 121
Olá a todos! 
O QUE É O ROLL HUNT?
O desafio consiste em "caçar" números ou multiplicadores específicos nos nossos jogos principais. Teremos 3 vencedores por cada modalidade.
DESAFIOS E REQUISITOS:
Crash: Os 3 primeiros a atingir um multiplicador de 500x ou mais. (Neste jogo, podes usar qualquer valor de pagamento/payout à tua escolha, desde que atinjas o objetivo).
Dice: Os 3 primeiros a tirar um número dentro do intervalo que será anunciado por mim no chat. (Neste jogo, podes usar qualquer valor de pagamento/payout à tua escolha).
Roulette: Os 3 primeiros a capturar o multiplicador EXATO de 36x (acertar um número direto ou straight up).
GUIA PARA A ROULETTE (Aposta e Multiplicador)
Atenção! Apenas na Roulette o multiplicador é fixo:
Aposta Mínima (BET 1): No painel de fichas, seleciona a ficha de 100M (Wincoin). Ao colocá-la, o valor total será de 1.00000000 WC (o mínimo permitido).
O Multiplicador x36: Deves colocar a ficha exatamente no centro do número. Se a colocares nas linhas ou cantos, o multiplicador baixará e a tua aposta não será válida, mesmo que o número saia.
PREMIAÇÃO:
Cada ganhador receberá: 200 WC + 2 Dogecoin.
HORÁRIO E FREQUÊNCIA:
Quando: O evento será realizado todas as segundas-feiras.
Aviso: Anunciarei no chat com uma hora de antecedência o início oficial.
Nota: Caso o evento não possa ser realizado na segunda-feira, será adiado para o dia seguinte ou assim que possível.
REGRAS GERAIS E VALIDAÇÃO:
APOSTAS VÁLIDAS: Apenas serão aceites as apostas (bets) realizadas APÓS o meu anúncio oficial no chat. Apostas antigas não contam.
PROFIT OBRIGATÓRIO: Todas as apostas devem ser obrigatoriamente em lucro (win).
LIMITE POR JOGADOR: Cada jogador só pode ganhar uma vez por modalidade.
DESQUALIFICAÇÃO: Qualquer tentativa de fraude ou infração das regras resultará na desqualificação imediata.
ORDEM DE ENVIO: Apenas os 3 primeiros IDs válidos postados no chat serão premiados.
Eu sou a Ladywindy8, a vossa nova moderadora. É um grande prazer conhecer esta comunidade! O meu objetivo é garantir que todos se divirtam e aproveitem ao máximo os prémios aqui no Windice.
Este tópico contém as regras fixas para o nosso Roll Hunt das Segundas-feiras.
Este tópico contém as regras fixas para o nosso Roll Hunt das Segundas-feiras.
O desafio consiste em "caçar" números ou multiplicadores específicos nos nossos jogos principais. Teremos 3 vencedores por cada modalidade.
Atenção! Apenas na Roulette o multiplicador é fixo:
Aposta Mínima (BET 1): No painel de fichas, seleciona a ficha de 100M (Wincoin). Ao colocá-la, o valor total será de 1.00000000 WC (o mínimo permitido).
O Multiplicador x36: Deves colocar a ficha exatamente no centro do número. Se a colocares nas linhas ou cantos, o multiplicador baixará e a tua aposta não será válida, mesmo que o número saia.
Quando: O evento será realizado todas as segundas-feiras.
APOSTAS VÁLIDAS: Apenas serão aceites as apostas (bets) realizadas APÓS o meu anúncio oficial no chat. Apostas antigas não contam.
PROFIT OBRIGATÓRIO: Todas as apostas devem ser obrigatoriamente em lucro (win).
LIMITE POR JOGADOR: Cada jogador só pode ganhar uma vez por modalidade.
DESQUALIFICAÇÃO: Qualquer tentativa de fraude ou infração das regras resultará na desqualificação imediata.
ORDEM DE ENVIO: Apenas os 3 primeiros IDs válidos postados no chat serão premiados.