Ladywindy8
Active member
- Reaction score
- 123
Olá a todos! 
O QUE É O ROLL HUNT?
O desafio consiste em "caçar" números ou multiplicadores específicos nos nossos jogos. Teremos 3 vencedores por cada modalidade.
JOGOS E REQUISITOS:
Dice
Os 3 vencedores serão escolhidos um de cada vez. Eu anunciarei um intervalo no chat e o primeiro a acertar ganha. Repetiremos o processo 3 vezes.
EXEMPLO: Primeiro peço um número entre 2000-2050, o primeiro jogador a conseguir ganha. Depois, peço outro intervalo diferente, como 8000-8050, e assim sucessivamente até completar os 3 ganhadores.
Aposta: Pode usar qualquer criptomoeda ou Wincoin (WC).
Pagamento: O Payout (pagamento) é livre.
Crash
Os 3 primeiros a atingir o multiplicador alvo anunciado no chat (Exemplo: 500x ou mais).
Aposta: Pode usar qualquer criptomoeda ou Wincoin (WC).
Pagamento: O Payout (pagamento) é livre.
NOTA: A Roleta foi removida permanentemente deste evento.
PRÉ-EVENTO: CHUVA DE MOEDAS (RAIN) 
Antes de começar cada rodada de Roll Hunt, farei Chuvas (Rain) no chat para distribuir moedas. Assim, todos terão saldo para participar!
PREMIAÇÃO:
Cada ganhador receberá: 200 WC + 2 Dogecoin.
HORÁRIO E FREQUÊNCIA:
Quando: O evento será realizado todas as segundas-feiras.
Aviso: Anunciarei no chat com uma hora de antecedência o início oficial.
Nota: Caso o evento não possa ser realizado na segunda-feira, será adiado para o dia seguinte ou assim que possível.
REGRAS GERAIS E VALIDAÇÃO (LEIA COM ATENÇÃO):
APOSTAS ANTIGAS NÃO VALEM: Apenas serão aceites as apostas realizadas APÓS o meu anúncio oficial no chat.
EXEMPLO: Se o anúncio for feito às 19:00, qualquer aposta feita às 18:59 ou antes NÃO SERÁ VÁLIDA, mesmo que o número esteja correto.
PROFIT OBRIGATÓRIO: A aposta deve ser obrigatoriamente vencedora (Win).
LIMITE POR JOGADOR: Cada jogador só pode ganhar
APENAS UMA VEZ POR MODALIDADE.
NOTA IMPORTANTE: Esta regra é fundamental para dar a oportunidade de ganhar a outros jogadores. Queremos que todos tenham uma chance justa!
(EXEMPLO: Você pode ganhar 1 vez no Dice e 1 vez no Crash, mas NÃO pode ganhar 2 vezes no mesmo jogo).
DESQUALIFICAÇÃO: Qualquer tentativa de fraude ou infração das regras resultará na desqualificação imediata.
NOTA: Para facilitar a conferência, poste o ID da sua aposta no chat e me marque.
Boa sorte a todos os caçadores!

Eu sou a Ladywindy8, a vossa nova moderadora. Atualizei as regras do nosso Roll Hunt para que o evento seja mais simples e justo para todos!
O desafio consiste em "caçar" números ou multiplicadores específicos nos nossos jogos. Teremos 3 vencedores por cada modalidade.
Os 3 vencedores serão escolhidos um de cada vez. Eu anunciarei um intervalo no chat e o primeiro a acertar ganha. Repetiremos o processo 3 vezes.
Os 3 primeiros a atingir o multiplicador alvo anunciado no chat (Exemplo: 500x ou mais).
Antes de começar cada rodada de Roll Hunt, farei Chuvas (Rain) no chat para distribuir moedas. Assim, todos terão saldo para participar!
Quando: O evento será realizado todas as segundas-feiras.
APENAS UMA VEZ POR MODALIDADE.
Boa sorte a todos os caçadores!
Last edited: