🇵🇹 Roll Hunt Semanal - Segundas-Feiras (ATUALIZADO)

Ladywindy8

Active member
Reaction score
123
Olá a todos! 👋

Eu sou a Ladywindy8, a vossa nova moderadora. Atualizei as regras do nosso Roll Hunt para que o evento seja mais simples e justo para todos!

🏹 O QUE É O ROLL HUNT?

O desafio consiste em "caçar" números ou multiplicadores específicos nos nossos jogos. Teremos 3 vencedores por cada modalidade.

🎮 JOGOS E REQUISITOS:

🎲 Dice 🎲

Os 3 vencedores serão escolhidos um de cada vez. Eu anunciarei um intervalo no chat e o primeiro a acertar ganha. Repetiremos o processo 3 vezes.

👉 EXEMPLO: Primeiro peço um número entre 2000-2050, o primeiro jogador a conseguir ganha. Depois, peço outro intervalo diferente, como 8000-8050, e assim sucessivamente até completar os 3 ganhadores.

🎯Aposta: Pode usar qualquer criptomoeda ou Wincoin (WC).

🎯Pagamento: O Payout (pagamento) é livre.

🚀 Crash🚀

Os 3 primeiros a atingir o multiplicador alvo anunciado no chat (Exemplo: 500x ou mais).

🎯
Aposta: Pode usar qualquer criptomoeda ou Wincoin (WC).

🎯Pagamento: O Payout (pagamento) é livre.

📝NOTA: A Roleta foi removida permanentemente deste evento.

🎁 PRÉ-EVENTO: CHUVA DE MOEDAS (RAIN) 🌧️
Antes de começar cada rodada de Roll Hunt, farei Chuvas (Rain) no chat para distribuir moedas. Assim, todos terão saldo para participar!

💰 PREMIAÇÃO:

🏆Cada ganhador receberá: 200 WC + 2 Dogecoin.

🕒 HORÁRIO E FREQUÊNCIA:

Quando: O evento será realizado todas as segundas-feiras.

📢Aviso: Anunciarei no chat com uma hora de antecedência o início oficial.

📝Nota: Caso o evento não possa ser realizado na segunda-feira, será adiado para o dia seguinte ou assim que possível.

⚠️ REGRAS GERAIS E VALIDAÇÃO (LEIA COM ATENÇÃO):

🎯APOSTAS ANTIGAS NÃO VALEM: Apenas serão aceites as apostas realizadas APÓS o meu anúncio oficial no chat.

👉🏻EXEMPLO: Se o anúncio for feito às 19:00, qualquer aposta feita às 18:59 ou antes NÃO SERÁ VÁLIDA, mesmo que o número esteja correto.

👛PROFIT OBRIGATÓRIO: A aposta deve ser obrigatoriamente vencedora (Win).

📌LIMITE POR JOGADOR: Cada jogador só pode ganhar
APENAS UMA VEZ POR MODALIDADE.

📢 NOTA IMPORTANTE: Esta regra é fundamental para dar a oportunidade de ganhar a outros jogadores. Queremos que todos tenham uma chance justa!

👉🏻(EXEMPLO: Você pode ganhar 1 vez no Dice e 1 vez no Crash, mas NÃO pode ganhar 2 vezes no mesmo jogo).

❌DESQUALIFICAÇÃO: Qualquer tentativa de fraude ou infração das regras resultará na desqualificação imediata.

📝NOTA: Para facilitar a conferência, poste o ID da sua aposta no chat e me marque.

Boa sorte a todos os caçadores! 🙏🏻🍀🍓🍀🎲🚀

IMG_20260309_231044_241~2.jpg

Last edited: