Existe algum jogo que você espera ser adicionado na WinDice?

JohnShelby

Active member
Messages
71
Reaction score
79
Points
18
Olá pessoal! :)

Como sabem, a WinDice atualmente têm apenas 2 jogos disponíveis para jogar (🚀 / 🎲 ). No entanto, somos um site relativamente novo comparado aos outros e estamos em constantes atualizações para que tenham a melhor experiência possível. Com isso, novos jogos poderão ser adicionados no futuro!

Com base nisso venho fazer uma pergunta a vocês:
Têm algum outro jogo que vocês gostariam que fosse adicionado? Se sim, conte-nos qual jogo e o motivo pelo qual gostariam de vê-lo aqui na WinDice.
 
seria bom sim talvei algo como um casa mini ou seja quadrinho que ganha no acerto e perde na escolha erradas
 
Bem eu acho que seria bom também jogos tipo : dama, dominó, shudoku. Tipo que apostar uma certa quantidade de criptomoedas e entrava participantes de dois ou de quatro no caso do dominó e os que ganhava a partida levava as criptomoedas de quem perdeu e o windice ganhava um pouco também antes de entrar para jogar dávamos uma pequena porcentagem para o windice.
 
Um slot, com o design que lembre o formato do site. Acho que seria dahora.
Poderia colocar os bônus com o símbolo da moeda da WD também, acho que seria muito interessante.
 
Top